Ideologia

  Gostaríamos de deixar bem claro que as opiniões neste blog retratadas é apenas um ponto de vista e não que pode as vezes não refletir valores anteriormente repassados.
  Estamos apenas exercendo nosso direito de liberdade de expressão e de questionamento, não somos os "Donos da verdade" e sim os arquitetos dela, queremos re-construir e não destruir, queremos que nada seja escondido ou omitido por privilegiar as minorias.
  Temos o direito de questionar, de contestar ou de defender novos pontos de vista, assim como o direito de expressar este mesmo ponto de vista desde que não seja depreciativo ou com falsos argumentos.
  Repudiamos qualquer tipo de racismo, seja ele étnico, cultural ou religioso, cada ser tem o direito de seguir a religião que lhe da maior conforto e paz interior, com relação a racismo, nem precisamos nos retratar, todos os homens são iguais, independente de cor, raça, credo, cultura, posição social ou intelecto.
  A lei nos permite questionar, investigar e expor nosso ponto de vista, gostaríamos de realmente sempre poder expor, sem nenhum tipo de censura, claro que sempre com respeito.
  Não somos anarquistas, não somos um grupo político ou religioso, apenas pesquisamos e levantamos possibilidades, sem nenhum vinculo com nenhum tipo de órgão publico ou religião.
  Sabemos que muitos dos assuntos tratados causa repudio a muitos, pedimos que simplesmente não visitem mais nosso blog, já que se sua mente não aceita novos pontos de vista, não podemos esclarecer fato algum.
  Não aceitamos e muito mesmo negamos a existência de Deus, não existe meio de provar e muito menos de negar, acreditamos que a crença esta dentro de cada um, mesmo que seja apresentado provas de que a religião erra, não devemos descreditar o avanço que a mesma proporcionou a toda a humanidade, afinal se não houvesse a religião, a raça humana provavelmente se auto-extinguiria. Se você se sente bem em sua religião, não temos motivo algum pra te levar a desacreditar, pedimos apenas que reflita.
Existe em qualquer segmento o lado bom e o lado mau, não somos os donos da verdade, por mais que queira ser totalmente imparcial nossas culturas, formação e etnia sempre vai prevalecer em nosso intimo, portanto a imparcialidade não existe, sempre teremos como base um ponto inicial, que por sí só ja descaracteriza a imparcialidade.
  A todos os que se sentirem de alguma forma ofendidos com qualquer matéria publicada no blog, pedimos as mais sinceras desculpas, estamos apenas apresentando pontos de vista que são divergentes, nunca, em momento algum vamos publicar mentiras.
  Estamos aberto a qualquer tipo de discussão, abrimos os comentários para que todos possam postar e discutir sem que seja exigido um pré-registro, se nós questionamos, nós queremos ser questionados!
  A verdade nem sempre é bonita, assim como a Bomba de Hiroshima não foi, portanto não espere ler um mar de rosas no blog, nossa intenção não é deixar o mundo mais bonito, e sim um mundo sem mentiras, com estruturas sólidas, não somos NADA, porem tentamos fazer nossa parte!
  Nunca ofenderemos moralmente quem quer que seja, e nos reservamos o direito de também não ser-mos ofendidos, questione, discuta, porém não ofenda!
Em toda mentira existe uma origem, e as vezes verdadeira, em toda a verdade existe pontos que podem ser questionados, nós questionaremos sempre, e nas mentiras, vamos buscar qual o fundo de verdade existente!

"Pedro é irmão de Joãozinho, Pedro chuta uma bola e quebra um vaso e grita: -Mamãe, Joãozinho quebrou o vaso! A mentira: Joãozinho não fez nada, a verdade: o vaso ESTA QUEBRADO!"

 Sempre estimulamos nossos leitores a pesquisar, antes de mais nada, buscar por sí mesmo a verdade, não há lei no mundo que te proíba de SABER ou de ESTUDAR, cresça como ser humano, reflita, seja lógico, ensine a dádiva da duvida a seus filhos, ensine os mesmo a questionar, assim amanhã teremos um mundo muito melhor!
 Estimulamos também a tolerância, a SUA verdade pode não ser a verdade de outro, respeite os pontos de vista, perguntar não quer dizer ofender!
 Não é porque um cidadão é ateu que ele é um assassino, não é porque outro é padre que ele seja um santo!
Por fim, lutamos por uma internet livre e democrática, sem censuras porém com respeito a individualidade de cada um!

 A Verdade é a base para uma humanidade sólida e um mundo mais tolerante e por consequência, mais feliz e evoluída, diga a verdade hoje para não ser contestado amanhã!