quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Teorias de ANTI-Conspiração


Chega ao ponto da mais absurda mesquinharia, falta de bom senso, e uma prepotência absoluta simplesmente negar, denigrir, atacar inclusive moralmente os que por própria vontade buscam a verdade e tentam mostra-la ao publico geral, na realidade seria muito melhor que mesmo comprovando, continuasse-mos mantendo tudo escondido, permitindo que a humanidade continue a ser enganada.

Existem milhões de teorias de conspiração, vão desde ridículos lideres mundiais lagartos a gigantes de sete metros de altura. É óbvio que muito do que se diz é invenção, e muitas vezes fomentadas pela imprensa, e agora com a internet tudo ganha proporções enormes.


O fato real, a verdade que doi aos céticos, e que talvez por isso perseguem tanto os que incitam a pesquisa ou a outra visão de fatos históricos, é que as conspirações de fato existem, o querendo ou não a história bem real, baseada em documentos e sofrimento de muitos que buscaram entender a verdade por tras do que nos foi dito.

Vamos ver se realmente NUNCA EXISTIU CONSPIRAÇÃO ALGUMA:

11 de setembro foi uma queda acidental? se não é uma conspiração deveria ter sido, seja Bin Laden ou Bush o responsável, não importa, é uma conspiração

A Inquisição também deve ter sido correta, já que conspirações não existem

Hitler nunca deveria ter assumido um posto de comando, afinal conspiração? o que é isso?

Os americanos são "os mocinhos, os super-heróis do mundo, o Vietnam deve ter sido lenda então, já que conspirações não existem

JFK provavelmente nem sequer nasceu, pois o fato de ele possuir uma certidão de nascimento deve ser conspiração, como conspirações não existem...

Cuba deve ser um pais maravilhoso, uma democracia fantástica, seus cidadãos devem ser tão evolvidos que nunca deixariam seu pais em um bote indo para os Estados Unidos, afinal, conspirações geram golpes, inclusive de estado, como conspirações não existem, Fidel também não existe.

Deve provavelmente existir uma chuva ainda desconhecida da ciência, uma chuva milimétrica de pedras gigantes, com precisão geométrica absoluta, afinal essa chuva talves explicaria as construções das pirâmides, não só no Egito, mas em vários lugares no mundo.

Conspirações nunca existiram... Judas deve então nem ser discutido e liberado de vez, não existem conspirações, ele deve ter entregue um fantasma, la-sei eu.

Ou talvez os que criam as conpirações são apenas os ufólogos, que acreditam que em um universo que a ciência não consegue calcular, talvez exista vida, e se essa vida existe a um pouco mais de tempo que nós, talvez sua luz não seja acesa por tochas, acho que é tudo culpa dos ufólogos, eles devem acreditar em Papai Noel (esqueci, esse dai existiu, não vale)

A história mostra que somos levados a crer em fatos que nem sempre são reais, golpes de estados, assassinatos, descréditos contra a própria ciência, não devemos é claro desconfiar de tudo, porém devemos sim questionar, questionar sempre, sobre o passado, sobre o presente ou futuro, devemos pensar por nós mesmos, em certos momentos, deixar de lado nossas crenças para olhar para o fato como ele realmente ocorreu, assim poderemos saber qual é a verdade, mas dependendo da verdade encontrada, lembre-se, os céticos vão fazer de tudo para provar o contrário!

Não devemos desistir, continuaremos lutando com todas as armas, ou melhor pesquisas, e tentaremos provar não só históricamente, mas logicamente que estamos certos, que muitos falam a verdade e são mau interpretados, ou jogados em um manicômio, como não existem conspirações, todos que são jogados em manicômio devem ser realmente loucos, assim como Copernico foi maluquinho, afinal terra redonda? quem prova?

Um comentário:

  1. OLá oi! Bom dia! Ótimo post, obrigado. Não sou nenhum fanático religioso, tento apenas ser um cristão normal. Na 1ª vez que soube destes assuntos de Conspiração, etc...fiquei chocado ao saber destas coisas, mas após um tempo, refleti e comecei a pensar se eu não estaria sendo vítima de lavagem cerebral, o que me fez ler este artigo daqui; não estou dizendo que você está errado, pelo contrário...quero apenas dizer que devemos pesquisar e investigar tudo o que aprendemos...e talvez todos esses cristãos estejam certos ao afirmarem que existe uma verdadeira Conspiração mundial, para o domínio político, financeiro e religioso global, que será comprovado pelo Apocalipse bíblico. Fico por aqui, tiau.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Lembre-se que você é o responsavel pelos seus comentários.
Não permitimos:
Ofensas ou discriminação de qualquer tipo.
Comentários que o assunto não seja relacionado ao tema proposto.
Caso infrinja algum do critérios, poderá ter seu comentário excluído sem aviso prévio.